quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Modelo com vitiligo faz sucesso em campanha da Diesel

Uma das críticas mais constantes que são direcionadas ao mundo da moda é o padrão de beleza presente nas campanhas. Entretanto, a campanha primavera/verão 2015 da marca Dieselbusca minimizar um pouco isso ao trazer Winnie Harlow, a primeira modelo com vitiligo da história, para promover a tolerância, a igualdade e o amor incondicional.
A garota de 19 anos, que apresenta a doença desde os 4, participou do America’s Top Model e já fez desfiles e peças publicitárias relevantes, provando que as manchas em sua pele não a tornam menos bonita – saiba mais sobre Winnie aqui. A campanha foi pensada pela diretora criativa Nicola Formichetti e apresenta um tom otimista e provocativo, inspirando as pessoas a viverem bons momentos. ”Tem tantas coisas loucas acontecendo que você não vê mais as pessoas se divertindo“, disse ela.
O fotógrafo escolhido para a sessão foi Nick Knight, que encarou o desafio de fotografar sorrisos – algo que geralmente não faz parte de seu portfólio. Confira abaixo as imagens e a beleza de Winnie Harlow:
diesel5

diesel

diesel2

diesel4
Todas as imagens © Diesel
ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário