terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

UM LIVRO POR SEMANA: Ebooks contam detalhes da vida com uma filha autista

Capa do livro, onde se vê duas mãos e borboletas voando
“Marcela, uma lição de vida” e “Transformação, a dor do crescimento”, de Myrza Nebó e Jambor, chegam às plataformas digitais.
Basta um smartphone, tablet ou até mesmo o próprio computador para embarcar na leitura dos livros “Marcela, uma lição de vida” e “Transformação, a dor do crescimento”, lançados recentemente pela Editora Diálogos.
Mãe da menina Marcela, Myrza Nebó e Jambor se baseia em sua história de vida e nos brinda com dois livros que demonstram os diversos caminhos desbravados ao criar uma criança com necessidades especiais.
O primeiro livro de Myrza – “Marcela, uma lição de vida” – descreve com detalhes os sentimentos e as preocupações que surgiram desde os primeiros dias de gravidez, passando por etapas cruciais, como o reconhecimento de que Marcela tinha algo de especial e, também, a decisão de procurar profissionais que pudessem auxiliar a criança em seu desenvolvimento.
Repleta de conquistas, Marcela chega à adolescência e junto com essa etapa surgem novas preocupações e situações que Myrza e outras mães vivenciaram. Com um relato claro e humano, “Transformação, a dor do crescimento” aborda, entre outras questões, as mudanças que uma família enfrenta para fornecer a atenção necessária aos filhos com necessidades especiais, tocando também em assuntos que ainda levantam discussões enormes, como a integração de pessoas com deficiência em escolas regulares.
A versão digital dos livros escritos por Myrza estão disponíveis nas plataformas Kindle e Kobo e podem ser adquiridos por meio dos aplicativos disponibilizados por essas plataformas ou nos próprios leitores de livros digitais comercializados pela Amazon ou Livraria Cultura.
Confira preços e detalhes dos livros, assim como o arquivo de amostra de cada volume, nos links a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário