sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Prémio Maria Cândida da Cunha é dirigido a estudantes das Instituições de Ensino Superior, público e privado.


Intervenção da Vencedora
O trabalho vencedor de 2006 é da autoria da Dr.ª Graça Neves. Trata-se de um trabalho com o nome MOVIMENTOS OCULARES NA LEITURA EM ALUNOS COM VISÃO NORMAL E BAIXA VISÃO. 
O Prémio Maria Cândida da Cunha promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., no âmbito das suas competências, visa contribuir para o desenvolvimento da informação, formação e investigação sobre as Deficiências ou Incapacidades, e é dirigido a estudantes das Instituições de Ensino Superior, público e privado.
Este prémio "Maria Cândida da Cunha" foi criado em 1995, no âmbito do Programa CITE-Ciência, Inovação e Tecnologia, para distinguir projectos científicos de excelência, nas áreas da deficiência e reabilitação. 
Desde a sua criação foram entregues 8 prémios e 3 menções honrosas.
O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., no âmbito da sua missão, promove através desta iniciativa uma oportunidade  a todos os estudantes dos diferentes ciclos de estudo do Ensino Superior, público e privado, de participarem na promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiências ou Incapacidade.
Ver o regulamento aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário