quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Agora que já todos os Portugueses ouviram falar de CAMPINAS,(local de estágio da selecção) ficam a conhecer como esta cidade é pioneira em passeio adaptado para pessoas com deficiência.

Nova publicação em TURISMO ADAPTADO

Campinas fará passeio adaptado para deficientes em pontos natalinos

by Ricardo Shimosakai
Catedral faz parte do roteiro de Natal adaptado da Prefeitura de Campinas
Catedral faz parte do roteiro de Natal adaptado da Prefeitura de Campinas
As pessoas com deficiência e mobilidade reduzida poderão fazer gratuitamente o Roteiro Turístico de Natal em Campinas (SP) em veículos adaptados e com recursos de audiodescrição - narração de cenas com detalhes e linguagem de sinais (Libras) - nos dias 19 e 21 de dezembro, às 20h. As vagas são limitadas.
Segundo a Prefeitura, os cadeirantes também poderão participar, já que o veículo será adaptado para atendê-los. As reservas para o passeio acessível deverão ser feitas pelo telefone 2116-8416.
Estão incluídos no roteiro o Paço Municipal, Centro de Convivência, Mercado Municipal, Estação Cultura, Torre do Castelo, Largo do Rosário, Calçadão da 13 de Maio, Catedral Metropolitana, Largo do Pará e Praça Carlos Gomes. Todos os locais receberam luzes e enfeites.
Cada passeio terá duração de aproximadamente uma hora. De acordo com a Prefeitura, os participantes precisam chegar com 30 minutos de antecedência ao local de embarque, localizado na Rua Barreto Leme, ao lado do Paço Municipal. 
Serviço
O quê: Roteiro Turístico de Natal
Quando: 19 e 21 de dezembro às 20h.
Onde: ponto de saída: Rua Barreto Leme, ao lado da prefeitura
Entrada: gratuita

Sem comentários:

Enviar um comentário