domingo, 1 de novembro de 2015

NÓS TETRAPLÉGICOS: Vejam-me sem tabus numa grande reportagem do jornal Público



NÓS TETRAPLÉGICOS: Vejam-me sem tabus numa grande reportagem do jornal Público... Durante aproximadamente 7 meses foram captadas cenas do meu dia-a-dia por uma jornalista multimédia, do jornal Público, com a finalidade de realizar uma grande reportagem. Quer mostrar o que é viver dependente dos outros, e o porquê da minha luta por uma Vida Independente.

O resultado dessas gravações será publicado em vídeo, em principio na próxima 3ª feira, dia 3, no site do referido jornal e também na estação de televisão TVI24. Nesta reportagem vão ver-me como nunca viram, mostro-me como sou e nas mais variadas situações. Desnudei-me literalmente por dentro e por fora. 
continue a ler...

Sem comentários:

Enviar um comentário