quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INATEL PROMOVE...

TURISMO ACESSÍVEL E INCLUSIVO

PÓS-GRADUAÇÃO

Uma Parceria, ESHTE, INATEL, TEK4Tourism
Objetivo Central do Curso
O curso de Turismo Acessível e Inclusivo tem como objetivo central contribuir para uma melhor formação na vertente do Turismo e de mais e melhores espaços e programas turísticos acessíveis para todos os interessados. Propõe-se valorizar, potenciar e atualizar os conhecimentos para trabalhos, populações, estruturas, locais, organizações que detenham especificidades relacionadas com as suas acessibilidades e necessidades diferenciadas. Um dos objectivos é contribuir para a adequação do setor turístico nacional a uma realidade em constante mudança, mas também para o incremento dos seus fatores de competitividade através do acréscimo da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados para todas as populações e públicos-alvo.

Público-alvo
Licenciados que pretendem adquirir competências na área do turismo;
Licenciados e ou profissionais do setor do turismo, que pretendem consolidar/aprofundar os seus conhecimentos e competências

Estrutura curricular
Matriz do plano de estudos
O curso tem a duração de 1 ano, constituído por um elenco curricular de unidades letivas. O total de ECTS (European Credit Transfer and Accumulation System) a realizar corresponde a 60.

Sem comentários:

Enviar um comentário