terça-feira, 11 de agosto de 2015

Júri do 7º FESTIVAL ASSIM VIVEMOS E OS FILMES EM CONCURSO

juri

Lêda Spelta
Psicóloga formada pela UFRJ, com especialização em Deep Memory Process (Terapia Regressiva Integral), Terapia Cranio Sacral e Somato Emotional Release. Atua como psicoterapeuta. É idealizadora e instrutora do workshop “Além da Visão”. Trabalha com acessibilidade desde 2001, como instrutora, consultora, palestrante e autora de artigos. É sócia fundadora da Acesso Digital e consultora da Digital Acesso. Foi membro da Comissão Brasileira do Braille. Foi vencedora do Prêmio Todos@Web em 2013, na categoria de Pessoas/Instituições que mais contribuíram para a Acessibilidade na Web. É membro do Grupo de Trabalho em Acessibilidade do Escritório Brasil do W3C. 
Fernanda Honorato
Primeira repórter com Síndrome de Down do Brasil, tendo recebido a medalha Pedro Ernesto, a medalha da Lions Internacional e ganhado o Prêmio Sentidos. Repórter do Programa Especial da TV Brasil há 9 anos. Atleta de natação pela sociedade síndrome de Down do Rio de Janeiro. Dançarina de dança cigana pela sociedade Síndrome de Down. Rainha de bateria da “Embaixadores da Alegria”, única escola de samba voltada para pessoas com deficiência. Musa da Portela. Atriz do grupo Teatro Novo e palestrante em vários estados do Brasil.
Daniel Gonçalves
Formado em jornalismo pela PUC-Rio e pós-graduado em cinema documentário pela Fundação Getúlio Vargas, é sócio da produtora SeuFilme. Dirigiu os documentários “Tem bala aí?” (2008); “Luz guia” (2012); “Como seria?” (2014); e “Pela estrada afora” (2015), documentário para o programa Sala de Notícias do Canal Futura. Para o mesmo programa co-dirigiu e editou o curta metragem “Cine Rolândia” (2014), e foi roteirista e editor dos curtas “Os Olhos das ruas” e “Ouvir com o coração”. Editou 23 episódios da série “Damas da TV” e 13 de “Grandes atores”, para o Canal Viva. Atualmente prepara seu primeiro documentário em longa metragem.

Carmina
VER TODOS OS FILMES AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário